PARA MELHORAR E AGILIZAR O ATENDIMENTO:
Atendimento
Para agilizar seu atendimento:
- Tire suas dúvidas em apenas uma mensagem: Informe na primeira linha tudo o que precisa e junto a mensagem não esqueça de colocar: CPF, PEDIDO ou E-mail de cadastro caso houver;
- Tire suas dúvidas apenas com uma atendente: Quando você chama mais de uma atendente, você toma a vez de outra pessoa e pode demorar ainda mais para ser atendido. *Pense que essa pessoa pode ser você*;
- Encaminhe sua dúvida e aguarde: Quanto mais mensagens você encaminha mais tempo você acaba aguardando, o nosso atendimento da preferência para as mensagens mais antigas, ou seja as que estão no final da fila, toda vez que você manda mensagem você volta para o começo da fila sendo o último a ser atendido;
Dúvidas frequentes:
- Pagamento por boleto: Após realizar o pagamento por boleto aguardar a confirmação do pedido, a cada etapa realizada será encaminhado um e-mail informando o status do seu pedido. *O pagamento por boleto não necessita de envio do comprovante.*;
- Depósitos: Após realizar o depósito, encaminhe junto ao comprovante (foto ou pdf) as informações do pedido, banco e o valor depositado;
- Rastreamento: Para verificar onde está o seu pedido, tente localizar pela caixa abaixo, caso não consiga envie em uma única mensagem o pedido número de rastreamento que iremos verificar onde está o seu pedido;
Caso tenha dúvidas na hora de realizar sua troca clique aqui e confira o passo a passo.
Quer aumentar sua Renda?
Apenas na Gall Moda Íntima, trazendo inovação e um estoque confiável com o menor preço do mercado.
Para você lojista que quer aumentar sua renda extra, ter os melhores produtos do mercado e ainda estar por dentro da atualidade.
Nosso preço é o menor do mercado possibilitando ainda mais as suas chances de aumentar sua renda, nosso estoque é o Maior do Brasil