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PARA MELHORAR E AGILIZAR O ATENDIMENTO, DIVIDIMOS POR CATEGORIAS:




Atendimento


    Para agilizar seu atendimento:

  • Tire suas dúvidas em apenas uma mensagem: Informe na primeira linha tudo o que precisa e junto a mensagem não esqueça de colocar: CPF, PEDIDO ou E-mail de cadastro caso houver;

  • Tire suas dúvidas apenas com uma atendente: Quando você chama mais de uma atendente, você toma a vez de outra pessoa e pode demorar ainda mais para ser atendido. *Pense que essa pessoa pode ser você*;

  • Encaminhe sua dúvida e aguarde: Quanto mais mensagens você encaminha mais tempo você acaba aguardando, o nosso atendimento da preferência para as mensagens mais antigas, ou seja as que estão no final da fila, toda vez que você manda mensagem você volta para o começo da fila sendo o último a ser atendido;



    Dúvidas frequentes:

  • Pagamento por boleto: Após realizar o pagamento por boleto aguardar a confirmação do pedido, a cada etapa realizada será encaminhado um e-mail informando o status do seu pedido. *O pagamento por boleto não necessita de envio do comprovante.*;

  • Depósitos: Após realizar o depósito, encaminhe junto ao comprovante (foto ou pdf) as informações do pedido, banco e o valor depositado;

  • Rastreamento: Para verificar onde está o seu pedido, tente localizar pela caixa abaixo, caso não consiga envie em uma única mensagem o pedido número de rastreamento que iremos verificar onde está o seu pedido;

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