Olá! Você gostaria de receber as notificações desta loja?


X

Um ajuda na masturbação 10/09/2020 09h00 | BY Gall

2241

Um ajuda na masturbação

Com as ferramentas certas para o clímax, com certeza, mas: Qual ferramenta devo escolher para tornar a masturbação ainda mais bonita? Explicamos a você com informações úteis e dicas sobre como, onde e com o que a masturbação pode ajudar na altura dos saltos.


  • A mão amiga para se masturbar
  • Primeiro pergunte a si mesmo qual região do corpo você gostaria de estimular. Além da vagina e do clitóris, os mamilos também são uma zona erógena para as mulheres se mimarem . Além do pênis e da glande, os testículos e o ânus também entram em cena nos homens. Em seguida, você deve se perguntar que material você pode imaginar para seu pequeno ajudante.



    Como iniciante em brinquedos, recomenda-se o uso de brinquedos sexuais de silicone, pois eles são particularmente amigáveis à pele e não afetam negativamente a flora íntima. O material macio também é mais fácil de inserir e se sente melhor do que PVC ou borracha. Brinquedos de vidro também são recomendados. Como são um pouco mais difíceis que os brinquedos de silicone, são mais recomendados para usuários experientes.


    Os modos de vibração também são cruciais. Os iniciantes devem começar com alguns níveis de vibração para ver se gostam desse tipo de estímulo. Existem também ritmos, velocidades ou rotações diferentes que tornam o jogo mais variado. Agora você descobrirá quais auxílios estão disponíveis e como pode estragar melhor seus pontos de prazer com eles. Se masturbando ou fazendo sexo, como muitas mulheres nem sempre têm a facilidade de alcançar o clímax dos homens, é aconselhável fortalecer o assoalho pélvico e, especialmente, os músculos vaginais. Como funciona? Simplesmente com algumas bolas de amor!


    Estes são simplesmente inseridos vaginalmente com um pouco de lubrificante. Iniciantes no treinamento do assoalho pélvico começam aos 15 minutos por dia e depois aumentam lentamente. Importante: Enquanto as bolas vaginais estão sendo carregadas, você deve se mover para alcançar o efeito desejado. Fácil de fazer em casa ou em qualquer lugar. Devido à constante contração dos músculos que tentam manter as bolas dentro, os músculos são fortalecidos e o objetivo desejado é alcançado após um curto período.


  • Mantenha-se agradável e úmido
  • Para que a brincadeira com os brinquedos permaneça suave e bonita, recomenda-se um lubrificante à base de água. Um gel não deve ser deixado de fora, principalmente para estimulação anal. Ao contrário dos géis à base de silicone ou óleo, os géis lubrificantes à base de água são compatíveis com todos os brinquedos sexuais e preservativos de látex.


    Ao se masturbar, os géis estimulantes também podem aquecer o orgasmo e provocar sentimentos de formigamento. Com efeitos diferentes, como aquecimento ou resfriamento, o jogo se torna um emocionante banho de emoções que muda tudo.


    Gostou das dicas que preparamos para você? Assine nossas Newsletter para receber novidades quentíssimas!



    Produtos Relacionados:

    Ajuda

    Aviso Sobre Cookies:

    Esse site utiliza cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.