Olá! Você gostaria de receber as notificações desta loja?


X

BLOG

Sexóloga e fisioterapeuta desenvolve massageador perineal qu 08/01/2020 11h00 | BY Hot Flowers

264

Sexóloga e fisioterapeuta desenvolve massageador perineal que melhora a saúde sexual em homens e mulheres

Peridell é indicado para atuar em várias alterações físicas que interferem na saúde e qualidade de vida.

 

Desenvolvido para melhorar a saúde muscular do períneo e proporcionar prazer sexual para homens e mulheres, o Massageador Peridell, criado pela sexóloga e fisioterapeuta Fabiane Dell’ Antonio e fabricado pela empresa Hot Flowers, também tem como objetivo prevenir doenças e disfunções, favorecer a excitação e desejo nas preliminares, melhorar o prazer e contribuir para o autoconhecimento.  

 

Além disso, o massageador contribui para a saúde dos músculos e do prazer, já que tem como efeitos fisiológicos a melhora na circulação e inervação local, o relaxamento dos músculos e estruturas locais, melhora do tônus e atrofia local, o fortalecimento muscular, a melhora da percepção corporal e sensibilidade local, entre outros.

 

“O Peridell apresenta grande importância na saúde sexual, já que quanto mais saudáveis estiverem os músculos íntimos, maiores serão as condições físicas de sentir prazer, melhor será o sexo e maior o grau de desejo para as práticas subsequentes”, acrescenta Fabiane. 

 

As áreas do corpo que se beneficiam com o massageador são períneo (pênis, clitóris, vagina e ânus), quadril e região do sacro e cóccix. O indicado é que o usuário utilize de 2 a 3 vezes na semana para tratamento, e 1 vez para prevenção e manutenção da saúde e prazer.

 

Todas as pessoas que já iniciaram alguma prática sexual podem usar o Peridell, visto que ele tem quatro ponteiras, sendo uma delas para uso externo, indicadas de acordo com a área do corpo a ser usada e o estado muscular local: pontiaguda, pontiaguda maior, gancho e plana.

 

O produto é indicado em várias alterações físicas que interferem na saúde e qualidade de vida como, incontinência urinária e fecal; fissuras anais e vaginais; prisão de ventre; quedas de órgãos pélvicos / prolapsos; dor na região do períneo, vulva e quadril; infecção de bexiga (cistite) e candidíase de repetição; Lesões musculoesqueléticas locais; Varicocele; entre outras.

 

O massageador também atua em algumas alterações sexuais de homens e mulheres como, dificuldade ou impossibilidade de penetração vaginal; dor durante e após a penetração; ardência e dor na vulva, pênis e região do períneo; alterações da sensibilidade na vagina e pênis; alterações de desejo e lubrificação; alterações na ejaculação e ereção; dificuldade ou ausência de orgasmo, entre outras melhoras.

Fonte: Hotflowers

Ajuda