Olá! Você gostaria de receber as notificações desta loja?


X

BLOG

Posição CAT: assim que ela chega ao orgasmo no sexo 22/05/2020 09h00 | BY Gall

16209


Posição CAT: assim que ela chega ao orgasmo no sexo

A posição CAT é a posição sexual para o orgasmo de uma mulher! E o melhor de tudo: você não precisa de um ritmo suado de coelho ou deslocamentos acrobáticos, a posição do CAT é simples, gentil e eficaz. Explicamos como a posição sexual do CAT funciona e o que você deve considerar para experimentar um clímax inesquecível.

  • Ao clímax com a técnica de alinhamento coital

  • Muitos casais sabem disso: fazer sexo juntos é lindo, mas o orgasmo da mulher está ausente. Como a maioria dos homens (60%) tem a maneira mais fácil de atingir o orgasmo por meio de relações sexuais puras, isso se aplica apenas a 24% das mulheres. Há muitas razões para não ter um orgasmo. No entanto, é geralmente porque o clitóris é esquecido durante o sexo. Muitas vezes, não é suficientemente estimulado durante a penetração. Trabalho manual adicional é uma possibilidade, ou você pode tentar a posição sexual do CAT.
    Para a posição CAT, você não precisa se tornar um gato fofinho ou um gato selvagem sexy. CAT é um acrônimo que significa (C) coital (A) alignment (T) Technique, o que significa arte de conformidade sexual. Acima de tudo, a mulher é estimulada mais do que em outras posições. Na posição sexual do CAT, os casais ficam muito próximos, podem se olhar profundamente, e existe o tipo de atrito que a maioria das mulheres precisa para atingir o orgasmo.




  • É assim que a posição CAT funciona

  • A posição do CAT é uma modificação da posição missionária comprovada e verdadeira. A mulher está deitada de costas, e o homem por cima dela. Quando ele a penetra, ela pressiona as pernas firmemente. Em seguida, ele desliza mais alto de tal maneira que as duas glândulas se encontram umas sobre as outras. Isso faz com que seu pênis se incline para baixo na vagina. Dica: Pode ser útil se a mulher colocar um travesseiro debaixo do quadril para obter apoio.
    Em vez do movimento usual de entrada e saída, a técnica de alinhamento coital se move para cima e para baixo de maneira circular ou suave. A mulher pode se mover ritmicamente com ele. Os quadris sempre ficam juntos, de modo que seu osso pubiano exerce pressão e fricção no clitóris o tempo todo. Certamente você precisa de alguma prática para se acostumar e encontrar um par comum. Mas: o esforço vale a pena. Divirta-se experimentando e gostando!




    Gostou das dicas que preparamos para você? Assine nossas Newsletter para receber novidades quentíssimas!


    Produtos Relacionados:

    Ajuda