Olá! Você gostaria de receber as notificações desta loja?


X

Os benefícios do sexo prazeroso para o casal 04/10/2019 00h00 | BY Gall

2276

As práticas sexuais mais realizadas são o sexo com penetração vaginal, anal, sexo oral e masturbação.

 O sexo saudável e de qualidade é quando ambos os parceiros o realizam com prazer e felicidade. Para isto é necessário envolvimento e prazer físico e emocional aos envolvidos. Afinal, qualquer atividade que realizamos e sentimos prazer ativa em nosso cérebro a área septal, responsável pelos resultados prazerosos que vivenciamos diante de algo que nos faz feliz.
Quem faz sexo prazeroso terá maior disposição e vontade de realizar práticas sexuais com frequência. Deste modo haverá alguns benefícios para o casal e sua vida íntima.

Os benefícios do sexo para o casal

O sexo regular e realizado de forma saudável e prazeroso faz muito bem em nossas vidas. Segundo pesquisadores os benefícios são na saúde em geral, no bem estar, disposição física e mental, no sono, no desempenho sexual, no aumento da autoestima, criatividade, memória, no aumento das percepções corporais, felicidade e outros.

Quando o casal realiza sexo prazeroso para ambos ocorrem alguns benefícios, como:

1-   Melhora a sexualidade individual e do casal;

2-   Há aumento na parceria e companheirismo;

3-   Aumento da intimidade e vontade de estarem juntos;

4-   Favorece o diálogo e a compreensão dos problemas diários;

5-   Aumenta a tolerância com os erros do outro.

Mas os benefícios acima só ocorrerão se o sexo realizado pelo casal for prazeroso para ambos.

Na vida sexual do casal é necessário o equilíbrio entre a vontade e frequência desejada para ambas as partes, devem um proporcionar para o outro excitação e prazer durante as preliminares, e mudarem os hábitos sexuais quando estes são necessários.          

O que fazer para ter um sexo prazeroso?

O casal deve ter o hábito de realizar com frequência momentos de intimidade com preliminares, precisam realizar estímulos prazerosos para ambos. Devem conhecer o corpo do outro e a si mesmo, saber como proporcionar excitação na outra pessoa e estar emocionalmente e fisicamente preparado para as práticas sexuais.

Em casos de algum problema ou disfunção sexual em um dos cônjuges o casal precisa buscar ajuda com profissionais da saúde ou sexólogos, usar produtos que contribuem na saúde sexual e no autoconhecimento.

O casal precisa mudar constantemente os estímulos e hábitos sexuais de acordo com o passar dos anos e das necessidades de um dos cônjuges para sentir prazer, e é claro, usar a criatividade com produtos sensuais. Melhore sua saúde íntima, sinta prazer e modifique seu relacionamento e sua sexualidade com sexo prazeroso.

Fonte: Hotflowers

Ajuda