Olá! Você gostaria de receber as notificações desta loja?


X

BLOG

Masturbação masculina: aprimorando suas técnicas 09/01/2020 12h00 | BY Sexy Fantasy

1609

Homens dominam a arte do autoconhecimento e isso não é novidade para ninguém. Mas sempre há formas de melhorar e intensificar o prazer. Veja as dicas e aproveite ao máximo o seu momento:

1 – Use as duas mãos

Enquanto se masturba, utilize a outra mão para explorar outros pontos do seu corpo como por exemplo os testículos. É um equívoco acreditar que o prazer está totalmente a um órgão do corpo apenas. Explore todo o resto.

2 – Experimente outras posições

Deitado, ajoelhado, de pé, sentado, existem inúmeras maneiras de chegar ao prazer sozinho. Experimente masturbar-se olhando no espelho e deixe-se levar no momento.

3 – Estímulos visuais

Ajude a se estimular assistindo um filme pornográfico por exemplo, facilitando assim um maior clímax. Apenas cuidado: sem exageros. Não crie este hábito para não se tornar refém.

4- Ponto P

As mulheres são conhecidas por ter o famoso Ponto G. Já os homens, possuem o Ponto P, que possui ligação direta com o Períneo e a Próstata, sendo na maioria das vezes inexplorado. Para homens com mente mais aberta, a estimulação anal pode oferecer um prazer surreal e inigualável. Permita-se a conhecer seu próprio corpo, tenha apenas cuidado com as unhas, e utilize um lubrificante.

5 – Brinquedos eróticos

Vibradores e bolinhas massageadoras ao contrário do que se pensa, não é somente para mulheres. Homens podem conquistar níveis elevados de prazer utilizando vibrações e sensações diversas.

6 – Retarde o prazer

Vá com calma, não tenha pressa! Desfrute deste momento, provoque-se, acaricie-se sem ansiedade. Faça movimentos leves, rápidos, pare e continue. Além de prolongar o seu prazer, lhe auxilia no maior controle da ereção facilitando que sua performance a dois seja mais satisfatória.

 

KennyaCapra
Sexóloga

 

Fonte: Sexy Fantasy

Ajuda