Olá! Você gostaria de receber as notificações desta loja?


X

BLOG

Massagem tantra: mais do que apenas sexo 23/04/2020 10h00 | BY Gall

1415


Massagem tantra: mais do que apenas sexo

Muitas pessoas entendem o tantra apenas como um tipo indiano de massagem erótica. No entanto, o tantra é muito mais do que apenas uma massagem sexual íntima. As massagens tantra são uma arte do toque. Trata-se de relaxar o nível físico e mental de uma pessoa e ao mesmo tempo sensibilizar os sentidos e estímulos. As pessoas devem aprender a sentir o toque corretamente novamente.

Não há processo específico para esta massagem íntima. No entanto, é realizado holisticamente. Também significa, é claro, que as áreas íntimas são massageadas. Todo o corpo é cuidadosamente mimado com toques suaves durante a massagem tantra. As tensões emocionais são liberadas, a energia vital é recarregada para que as correntes do corpo possam continuar a fluir sem impedimentos.

Mulheres e homens devem redescobrir a si mesmos e seus corpos durante a massagem. Eles também devem expandir seus sentidos e desenvolver mais entusiasmo pela vida. Essa massagem erótica pode levar até três horas.

Massagem tantra para resolver bloqueios mentais e físicos

No início da massagem íntima, uma pequena conversa preliminar é realizada com o cliente e o massagista. Perguntas sobre a massagem e o procedimento podem ser esclarecidas. Principalmente também se fala de queixas mentais ou físicas que podem ser sanadas durante a massagem tantra. A massagem erótica real começa com a saudação tântrica e continua com um ritual de toque sensual.

Importante saber: Todo massagista de tantra deve ser treinado como especialista em tantra. Eles conhecem todos os pontos, sabem quais toques e estímulos provocam sentimentos particularmente agradáveis para o cliente.



Além disso, a massagem erótica não apenas usa as mãos, mas também corpos estranhos, como penas ou pequenos gravetos, que aquecem os sentidos ainda mais intensamente.

O aspecto sexual de uma massagem tântrica

Uma massagem erótica não precisa chegar ao orgasmo, mas pode. Mesmo que a área genital seja massageada e estimulada, não se trata primariamente de atingir um clímax sexual, mas de harmonizar você e seu corpo com o toque sensual.

Aliás, o tantra também pode ajudar a combater problemas de relacionamento: muitos casais não vão tão bem na cama quanto desejam. As massagens tantra podem aquecer a vida sexual e oferecer aos casais novos incentivos. Através dos toques e massagens mútuos, os casais se conhecem e o corpo do outro e sabem no futuro quais toques são bons para o ente querido e quais devem ser evitados.



Gostou das dicas que preparamos para você? Assine nossas Newsletter para receber novidades quentíssimas!


Produtos Relacionados:

Ajuda