Olá! Você gostaria de receber as notificações desta loja?


X

BLOG

Massagem na próstata: o ponto G do homem 30/04/2020 10h00 | BY Gall

4966


Massagem na próstata: o ponto G do homem

Por que massagem na próstata?

Muitos homens acham uma massagem suave da próstata extremamente estimulante, afinal a próstata é considerada o ponto G secreto do homem. A estimulação da próstata funciona melhor com uma massagem nos dedos ou um brinquedo anal . Para muitos homens, a massagem prostática sozinha é uma intensa experiência emocional como parte da masturbação anal. Se um homem também masturba o pênis ou faz sexo enquanto a próstata está sendo massageada, a sensação de tirar o fôlego se intensifica e muitas vezes leva a clímax mais intenso. Todo mundo reage de maneira diferente à estimulação. Mas isso é normal, já que a maioria deles primeira precisa se acostumar com a sensação e a estimulação anal. Existem também várias maneiras de massagear o ponto G de um homem, e a masturbação masculina pode ser feita de várias maneiras. Não apenas pelo ânus, mas também de fora para o períneo. Então, tente! Nós mostramos a você como. A próstata masculina também é chamada de próstata. Está localizado abaixo da bexiga e envolve parte da uretra.

A glândula, do tamanho de uma castanha, pode ser facilmente sentida com um dedo sobre o reto. O ponto G do homem tem cerca de 5-7 cm no ânus na parede frontal do intestino, isto é, em direção à parede abdominal. A próstata pode ser palpada bem com um dedo ligeiramente curvado, cuja parte inferior aponta para o umbigo. O ânus é massageado suavemente do lado de fora com um dedo ou língua, para que o parceiro possa se ajustar à sensação - se você pegar o dedo para ajudar, aplique um pouco de lubrificante no ânus para que você possa penetrar lenta e suavemente diretamente.



Preparação adequada e Instruções para massagem da próstata
Primeiro, dedique-se ao períneo - a área entre os testículos e o ânus: acariciar ou pressionar suavemente excita e relaxa. Durante as preliminares com o parceiro, o parceiro também pode estimular a parte externa do ânus por via oral. A próstata reúne uma variedade de terminações nervosas, o que torna a estimulação anal tão intensa. Você pode se entregar e ser estimulado pelo seu parceiro, ou seja, com os dedos ou durante o sexo. No entanto, a massagem da próstata funciona melhor com um brinquedo anal ou um dedo curvado. Existem duas maneiras de massagear a próstata, sendo a massagem direta e indireta. O indireto é praticado via períneo, enquanto o direto é realizado dentro do ânus com os dedos ou com um brinquedo sexual.

Massagem indireta da próstata
A massagem indireta da próstata é realizada no períneo. Visto de fora, a glândula está localizada diretamente atrás dos testículos. Muitos homens têm uma área sem pelos no ponto abaixo do qual a próstata se encontra. Esta região pode ser levemente pressionada, esfregada, acariciada e massageada com os dedos. Mesmo arranhar com as pontas dos dedos pode provocar sentimentos intensos. A outra mão pode ser usada para estimular o pênis e os testículos. Para a massagem externa da próstata, alguns vibradores de dedo também são úteis como auxílio para sentimentos ainda mais intensos.

A massagem direta da próstata
Além da massagem indireta no períneo, a próstata também pode ser estimulada dentro do ânus. A glândula é separada pela fina membrana da parede intestinal. Os dedos ou um brinquedo anal são mais adequados para palpar a próstata . É claro que o ponto G do homem pode ser alcançado durante o sexo, penetrando no pênis.



Gostou das dicas que preparamos para você? Assine nossas Newsletter para receber novidades quentíssimas!


Produtos Relacionados:

Ajuda