Olá! Você gostaria de receber as notificações desta loja?


X

Elas revelam no que pensam durante o sexo 06/12/2019 09h00 | BY Sexy Fantasy

624

A mente masculina quando o assunto é sexo, nem de perto é tão complexa quanto a das mulheres. Uma pesquisa recentemente realizada com 2.500 mulheres apontou quais os principais pensamentos que vem à tona durante o “rala e rola”.  Confere só!

“Ah esses braços!”: Sim, 30% das mulheres relevaram que ficam completamente derretidas com um par de braços musculosos. Ombros largos ficam em segundo lugar com 25% dos votos. E sabe aquele tanquinho tão almejado por muitos homens? Pois é, apenas 6% delas colocam um abdômen trincado no pódio da lista.

“Cebola? Não!!!”: Se um jantar estiver em seus planos, tome cuidado com o cardápio. Quase metade das mulheres respondeu que o mau hálito pode ser um grande vilão entre quatro paredes.

“Falador!” : Muitas mulheres garantem que não gostam dos ‘faladores’ na hora H. Gemidos e grunhidos (sem exagero por favor!) são o que elas mais gostam de ouvir. 20% delas dizem que ouvir um “gostosa” ou um “adoro, continua” também são uma delícia. Mas é o suficiente, não fique fazendo perguntas ou falando demais.

“Sobe, sobe!”: Todos sabem que um sexo oral bem feito tem seu valor. Mas isso não significa que você deve esquecer todo o resto. 4 em cada 10 mulheres afirmam que seu ponto fraco são os seios e eles não podem ficar de fora de uma preliminar bem feita. Comece devagar, beije a parte superior e a lateral dos seios. Quando ela já estiver super excitada, avance para os mamilos e depois pelo resto do corpo.

“Devagar, calma!”: Você já cansou na hora do sexo oral? Então, aproveite e desacelere, seja mais lento e suave. Não tenha pressa e não vá direto ao assunto. Explore as zonas erógenas, próximas ao clitóris, fazendo movimento circulares.

“Me olhe!”: Apenas 29% das entrevistas confessam que sua posição preferida é por cima. Mais da metade delas, preferem o homem dominando a situação. Elas também comentam que gostam de contato visual durante a intimidade. Aposte também na posição onde ela fique com as pernas o mais alto possível, facilitando uma posição mais profunda. A probabilidade dela atingir o orgasmo é ainda maior.

“Ah, não...!”: 7 em cada 10 mulheres estão satisfeitas com o tempo do homem na cama. Porém o grande problema está no tempo delas, que normalmente é mais longo. Sendo assim, quando elas percebem que ele já está prestes a atingir o clímax, acabam muitas vezes fingindo o orgasmo pois sabem que o parceiro não terá condições de espera-la. Sendo assim, fique atento ao estado de espírito da sua parceira antes da cama. Procure criar uma química mental para que vocês cheguem quentes para o sexo.

“Brad Pitt ou George Clooney?”: Quase todas as mulheres entrevistas afirmam fantasiar durante o sexo estar com um ator ou seu cantor favorito. E segundo a pesquisa, elas fantasiam muito mais do que o sexo masculino. Mas por qual motivo? Libertação de inibições e amarras, o que acaba facilitando que ela esqueça dos problemas, vivendo uma fantasia. Sendo assim, para ajudar ainda mais que ela se desconecte do mundo, aposte em massagens sensuais e estimule-a mais com toques.

“Se toque!”: 19% das mulheres se auto estimulam durante o sexo com o parceiro, e 10% afirmam não o fazer por medo de que o parceiro não goste ou se sinta ferido. Deixe que ela lhe dê uma mãozinha e aproveitem juntos! O importante é ir muito além do prazer!


KennyaCapra
Sexóloga 

Fonte: Sexy Fantasy

Ajuda