Olá! Você gostaria de receber as notificações desta loja?


X

BLOG

Devido a pandemia, venda de brinquedos sexuais explode pelo 27/03/2020 09h00 | BY Gall

738


Devido a pandemia, venda de brinquedos sexuais explode pelo mundo.

Autoridades no mundo recomendam pessoas a ficarem em casa e a situação tomou uma outra proporção para o mercado erótico no mundo

A nova rotina em relação ao coronavírus já muda totalmente a vida dos casais tanto no aspecto emocional quanto no sexual. Ou seja, se você mora com seu parceiro ou parceira ou se tem um relacionamento estável e ambos estão em isolamento social, a orientação de não trocar alguns beijinhos ou mesmo de não manter relações sexuais, pode ser um pouco difícil de seguir dizem os levantamentos, não é à toa que nas redes sociais, existem sugestões de que os bebês que nascerão de relações sexuais no período da quarentena serão da geração dos ‘‘coronialls’’.



Em meio a quarentena e todo esse isolamento social foram tomadas medidas emergênciais em diversos setores do Brasil para frear o alastramento da pandemia do novo coronavírus, e com isso têm preocupado empresas pelo mundo. Ao menos um setor pode comemorar em meio a esse caos: o mercado erótico. Isso mesmo, o setor tem alcançado um número de vendas de brinquedos sexuais que explode pelo globo. E qual é a causa disso?

Não se sabe ao certo se é por conta do isolamento em si que aumentou a procura por produtos eróticos, ou se foi por conta do tédio que traz esse isolamento ou o medo dos parceiros arranjarem novos pretendentes que tem aumentado as vendas. Teve marca usando a pandemia como slogan: "Aproveite a quarentena para apimentar sua vida". Nesse período só na França, as vendas cresceram 40% frente ao que estava sendo esperado para o ano de 2020.

Se a máxima prevenção e os cuidados necessários nas relações sexuais já são de extrema importância em situações ditas normais, agora, mais do que nunca, é fundamental levar a questão da higiene à letra. Antes e depois de qualquer interação sexual, é preciso lavar as mãos, os brinquedos, tudo, mesmo quando estamos sozinhos. Portanto lave as mãos (e quaisquer brinquedos sexuais) com sabão pelo menos durante 20 segundos antes e depois do sexo.


Gostou das dicas que preparamos para você? Assine nossas Newsletter para receber novidades quentíssimas!


Produtos Relacionados: