Olá! Você gostaria de receber as notificações desta loja?


X

Como o sexo por telefone funciona? 24/04/2020 10h00 | BY Gall

1296


O sexo por telefone

O sexo por telefone é uma experiência inovadora para o casal que deseja apimentar o relacionamento. Uma opção completamente diferente do sexo "real". Traz muito prazer quando se deixa a imaginação e criatividade de ambos fluir juntos. É uma alternativa bastante instigante, e tem suas próprias vantagens trazendo um novo charme à vida sexual.

Por que o sexo por telefone é bom?

Você tem a oportunidade de expressar as fantasias mais loucas que por muitas vezes são os desejos reprimidos. É verdade, o sexo por telefone é muito diferente do sexo ‘’real’’. Muitas vezes na realidade, durante o sexo vaginal e anal, sua imaginação pode ir direto ao ponto. Em um delírio erótico, as aparências se encontram, as roupas são arrancadas do seu corpo e, antes que você perceba, você já está andando loucamente e apaixonadamente ao amanhecer. Agora o sexo por telefone é uma opção muito excitante para os dois, pois apenas a imaginação toma conta, ela é uma condutora fácil e estimula a vida sexual, despertando muitos desejos. Ao mesmo tempo, os desejos sexuais podem ser expressos pelos quais o casal possa ter timidez na vida real. Puxar a cabelo? Um tapa na cara? Lamber sua bunda? O sexo por telefone facilita bastante.

Sexo por telefone é seguro!

Quando se trata de sexo, há coisas que você não deve dizer, para não esfriar o clima. Depois, há coisas que precisam ser ditas, mesmo que o clima de uma pausa, e depois continuam novamente de onde pararam. Pelo menos para muitos é a situação: "Vou pegar uma camisinha ". Você está em um nível alto de excitação, e depois dividido a partir do momento que parou para recomeçar tudo novamente. Mas, às vezes, simplesmente não acontece dá mesma forma fluindo como antes. É uma situação que não acontece no sexo por telefone, porque você pode ter o sexo picante que quiser. Ninguém precisa de camisinha e pode ir até onde quiser. E isso é muito quente. A outra possibilidade no sexo por telefone, é que realmente não importa se você ainda está sem escovar os dentes, ou se está com uma camisa furada e com velhas manchas como se não a tivesse lavado, o sexo acontece perfeitamente da mesma maneira.



Como o sexo por telefone funciona?

É variante o tipo de conversa, tem das mais sujas às mais românticas e excitantes, vai muito além dos desejos de cada pessoa. Mas pode se dizer que imaginar um cenário quente é bem instigante, e ir fantasiando empurrando alternadamente a história para o seu par continuar do outro lado da linha. Brinque com a sua imaginação, deixei ela fluir, como. "Eu tiro sua camiseta e beijo seu pescoço." - "Minhas mãos deslizam pelas suas costas e eu a puxo para mais perto de mim". O estilo narrativo pode variar: "Eu adoraria se você se sentasse em uma cadeira na minha frente e começasse a tocar". Claro, coloque as mãos entre o seu corpo e brinque enquanto a conversa vai fluindo.

Para quem acha estranho falar, também pode ser a variante de gemidos, ambos se masturbam ao mesmo tempo e apenas se escutam enquanto gemem e respiram. Particularmente quente: se você conseguir atingir o clímax ao mesmo tempo. Pode ser tão emocionante quanto a versão de conversa suja.

Muitos relacionamentos estão inevitavelmente se tornando de longa distância. E essa é uma opção muito recomendável. Afinal, podemos ficar sem muito, mas não sem tudo. Há possibilidades de se divertir, e precisamos disso sempre.



Gostou das dicas que preparamos para você? Assine nossas Newsletter para receber novidades quentíssimas!


Produtos Relacionados:

Ajuda