Olá! Você gostaria de receber as notificações desta loja?


X

Como aumentar o tamanho do pênis? 08/01/2020 10h00 | BY Fabiane Dell` Antônio

738

Alguns homens estão insatisfeitos com o tamanho do seu pênis, e esta preocupação com o tempo pode comprometer sua sexualidade, desejo e prazer. 

Pesquisas classificam o pênis de acordo com as seguintes medidas em ereção:

Micropênis – menor do que 5 cm de comprimento e menor do que 8 cm de largura;
Pequeno –  de 6 a 9 cm de comprimento e estreito se tem a largura entre 8 e 10 cm;
Médio – de 10 a 14 cm de comprimento e entre 10 e 11 cm de largura;
Grande – de 15 a 19 cm de comprimento e grosso se tem entre 13 e 15 cm de largura;
Muito grande – igual e maior do que 20 cm de comprimento e macropênis igual ou superior a 16 cm de largura.

O tamanho do pênis por si só não é sinônimo de prazer, depende também da estrutura muscular do pênis, da vagina ou ânus e da atuação do homem nas preliminares. 

 O que ajuda a parceria sentir prazer?

Algumas mulheres ou homens (relação homossexual) não gostam de pênis grande ou grosso porque apresentam sua anatomia íntima menor ou com alteração do tônus dos músculos do assoalho pélvico, como tensão. Isso gera dificuldade ou impossibilidade de penetração, desconforto e/ou dor. Outras pessoas gostam de pênis maior porque apresentam flacidez vaginal ou anal. 

Pesquisas relatam que alguns fatores interferem para a parceria sentir prazer com pênis pequeno ou grande, são eles: correlação entre os tamanhos anatômicos, adequada saúde dos músculos íntimos (vaginal ou anal) e fricção no local certo. 

Como aumentar o tamanho do pênis?

Não existem produtos e exercícios que aumentam definitivamente o tamanho do pênis!

Existem alguns produtos como a Bomba Peniana e o Massageador Terapêutico Peridell que são mais efetivos nesta questão, eles alongam as estruturas, que por ventura estão comprometidas, porque aumentam a circulação. Como consequência observa-se com o tempo de uso diferença no comprimento, espessura e coloração local. 

Alguns geis, cremes e sprays aumentam a circulação local e promovem inchaço por um período curto, ideais para a prática sexual. 

O que atua no aumento do tamanho peniano de modo persistente são as contrações musculares e a vibração (Peridell), pois agem diretamente na fibra muscular e restauram a saúde local, alongando-as quando encurtadas, jamais fazem crescer. Estes recursos devem ser praticados frequentemente, se suspensos perdem seu efeito, como qualquer outro músculo do corpo humano perante a inatividade física local. 

O profissional capacitado para ensinar os exercícios, usar técnicas terapêuticas que melhoram a saúde local no consultório e orientar o uso do Peridell com a vibração é o Fisioterapeuta com especialização na área pélvica, atuam nas áreas de urologia, ginecologia e sexologia.

 

Fabiane Dell` Antônio

Fisioterapeuta, Palestrante e Consultora em Sexualidade

Ajuda