Olá! Você gostaria de receber as notificações desta loja?


X

BLOG

7 DICAS PARA FAZER O MELHOR SEXO ORAL NELAS 28/02/2020 10h00 | BY Gall

3075


Muitas mulheres se queixam que os seus parceiros não curtem fazer Sexo Oral nelas. Vamos te explicar o porquê!

Muitas vezes isso acontece por diversos contextos que está enraizado na nossa cultura. Já observaram como é a criação dos meninos e das meninas? São totalmente diferentes. Os meninos têm o seu órgão genital chamado de pintinho, e o que é um pintinho gente? É um bichinho fofinho, que dá vontade de apertar. Já as meninas como se chama a vagina? Perereca! Aquele bicho gosmento e todo molengo. Por diversos motivos viemos crescendo e trazendo essas culturas, e muitas vezes isso influência inconscientemente no desenvolvimento das relações sexuais também.

Já está na hora da gente mudar essa situação, e você saborear da sua parceira, para isso eu vou dar 07 dicas para que você possa fazer aquele sexo oral nelas muito mais prazeroso!



1 - Tome um Banho Juntos: Isso fará com que vocês se sintam muito mais á vontade e mais confortável para a prática do sexo oral.

2 - Beijos Intensos nas Preliminares: Não vá direto ao ponto. O clitóris é o grande responsável por orgasmos e mais orgasmos na mulher até chegar ao clímax. É a parte mais sensível do seu corpo. É a cereja do bolo!

3 - Corpo Inteiro: Sexo oral não é apenas boca na vagina, é muito mais que isso! É você acariciar com a sua boca, todas as partes erógenas da sua parceira, que são partes do corpo que podem funcionar como ‘’gatilhos’’ para o prazer e a excitação sexual.

4 - Entre as Pernas: Desça até a parte interna das coxas com a boca bem molhada e vai subindo bem devagar até a parte íntima de sua parceira.

5 – Língua Flexível: Lembre-se que a sua língua deve estar flexível e não dura! Alterne os movimentos entre lentos e rápidos e faça um sexo oral bem saboroso.

6 –Sensações Térmicas: Surpreenda a sua parceira com sensações térmicas, utilize no sexo oral um produto que esquente, tenho certeza que além do sabor maravilhoso, vai dar muito mais calor a esta relação.

7- Utilize produtos de qualidade: Para manter a saúde íntima da sua parceira, opte por produtos com testes clínicos e dermatológicos, para não alterar o ph natural da vagina da sua parceira, e eventualmente haver problemas de desconforto na hora da relação.

Gostou das dicas que preparamos para você? Assine nossas Newsletter para receber novidades quentíssimas!


Produtos Relacionados:

Ajuda